sábado, 10 de novembro de 2012

Penso em você

Como um presente divino;algo que desceu dos céus para me
fazer feliz;você não sabe o quanto eu me sinto especial ao seu lado.
Talvez para você não seja complicado amar, mas para mim foi difícil
descobrir realmente o que é o amor.
Desde que ouvi a sua voz, meu coração bateu mais forte e mais sorrisos
brotaram na minha face.Nada neste mundo é perfeito , por isto existe uma coisa
que nos impede de nos amarmos a distância.Um dia, eu li uma frase que dizia
   ´´A distância traz a saudade,jamais o esquecimento´´e eu não consigo esquecê-lo.
 Você é amigo,você é amor,você para mim é tudo! Você é muito especial para mim,
quero que saiba disto pois eu falo do fundo da minha alma.
Todos os momentos que passamos juntos foram simplesmente perfeitos
e ainda vamos ter muitos momentos agradáveis.
Desculpe se eu estou te deixando um pouco confuso,mas eu quero é esclarecer
as coisa dizendo que te amo...e muito,hoje e sempre vou te amar....

      TE AMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário